FacebookMySpaceTwitterDiggDeliciousGoogle BookmarksTechnoratiLinkedinRSS FeedPinterest

Segurança

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Da Redação NotíciaJá

Itajaí, SC - Morreu nesta quarta-feira (31) no Hospital Marieta Konder Bornhausen, o rapaz baleado na noite de terça-feira (30) em Navegantes. Também no Instituto Médico Legal passou o corpo de um homem assassinado em  Penha.

O crime de Navegantes vitimou um rapaz não identificado, de aproximadamente 18 anos. Testemunhas afirmam que ele se chama Kleber e esteja envolvido com o tráfico e consumo de drogas.

O crime aconteceu na rua Amandio da Silva Neves, no bairro São Paulo. A vítima estava na casa onde mora Charles Rodrigues Araújo, 18 anos, que é o principal suspeito de ser o assassino.

Testemunhas revelaram que Charles teria saído da residência armado com um revólver e acertou a vítima. Charles e um irmão que também estava na residência, estão foragidos e possuem passagens pela polícia por porte ilegal de armas e furto.

O tiro que atingiu o rapaz entrou pelas costas e ficou alojado na barriga. Ele foi socorrido pelos bombeiros e durante o atendimento revelou aos policiais militares que se chamva Guilherme Ademir Guindani. Ao entar em contato  com a família de Guilherme, a PM descobriu o nome dado era falso.

PENHA - Marcos Hoeber, 39 anos, foi executado a tiros no começo da tarde desta quarta-feira (31) na localidade de Quati. Ele foi encontrado atingido por três tiros e sentado no banco do motorista de um celtinha branco com placa de Pomerode.

 

A polícia investiga o crime. Não existem suspeitos.

Twitter